top of page

O que é o Paraíso?

O Paraíso

É um pensamento

Que representa um desejo,

Como um simples beijo…

É um simples lugar,

Que uma memória

Pode despertar.


É um diferente sentimento,

Repleto de calma e alegria.

É um diferente momento,

Recheado de magia.


São Vidas

Que de um mundo

Se desconectaram.

São Vidas

Que no profundo

Se encontraram.

São Vidas

Que um eterno amor

Demonstraram...


Matilde Jerónimo

Nº12, 8ªC


Posts recentes

Ver tudo

Ao luar

Ao luar O céu Tem a cor do mar O mar Tem a cor do céu Ao luar Prateado? Dourado? O que importa? Ao luar O mar brilha Brilha No teu olhar Tiago Rodrigues Nº20, 8ºC

No meu passeio habitual

No meu passeio habitual, Descobri o Paraíso: Uma nascente natural Que em todos punha um sorriso. No meu passeio habitual, Descobri o Inferno: Avistei-te ao longe saltitante, De olhar gélido… como punh

Ao acordar

Ao acordar, vejo o sol a brilhar, meu olhar preso fica ao ver-te saltar. Deitado ao luar, à beira-mar, ouço as águas nas rochas bater, ouço o coração no peito tremer. Levo comigo, dentro dos meus braç

bottom of page